domingo, novembro 26, 2006

Oito meses de silêncio...

Querido Paizinho
"Tenho tanto para dizer, tanto para te contar.... mas a vida não chega..." - (Viviane)
E assim se passaram mais de oito meses, num silêncio absoluto de palavras, numa ausência quase forçada dos meus sentimentos, numa dôr que aos poucos se estava a construir e da qual eu ainda não me estava a aperceber, estava assim como camuflada, ainda dormente, eu não dei por ela, eu deixei que ela chegasse sem fazer nada.
Entrou... devagarinho, encostou-se a mim, corroeu-me a alma, ficou.
Tudo silenciosamente sem eu ter tempo para palavras.
Aconteceram muitas coisas, tantas, tantas, tantas.... e o mar não foi suficiente para me acolher nos seus braços, o céu aberto não foi suficiente para me aquecer nas noites frias, fiquei ali, desprotegida, um mar e um céu aberto e aquela dor na minha alma.
Devagarinho, aqui deixarei, alguns dos meus pedaços deste silêncio.
Querido Paizinho, eu era uma pessoa alegre, não era?