sábado, setembro 10, 2005

Vou ali e já volto

Finalmente está-se a acabar o meu tempo de espera, e as tão ansiadas férias começam amanhã.
Eu estou de férias, mas férias fechada em casa a limpar o que nunca se tem tempo para limpar, não são férias. Os telefones sempre a tocar, e as minhas preocupações sempre ao de cima, a acordar na mesma às sete da manhã... enfim .... para quem vive o ano inteiro a picar um chato dum pontógrafo, bem merecia umas fériazitas mais livres de rotina.
E amanhã.... upa outra vez às sete, mas desta vez por uma boa causa. Meter-me num carro com uma amiga e ir 5 diazitos a banhos, longe daqui.
A chata já me disse que me roubava os telemóveis, e ai de que me visse preocupada com fosse o que fosse.
Vou ter saudades do meu marido (que este ano não tem férias), dos meus cães e dos meus gatos e da minha familia ....
Mas é mesmo um vou ali e já volto, não tarda nada estou aqui a queixar-me outra vez que preciso de (mais) férias.
Um bom livro, as sandalecas, o bikini, o livrinho das palavras cruzadas e o do sudoku, umas revistas da treta, o bronzeador e por via das duvidas, o chapeu de chuva porque nunca se sabe...
Até já

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas férias, Aninha!

5:01 da tarde  
Blogger Isis said...

Boas Férias querida!!
Aproveitaaaa!!!!

Beijocas!!!

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então com que então chata????

Pois bem...pró ano vais a banhos no ...

Tejo...lol

Adorei os dias que passei contigo e fiquei feliz de ver uma amiga, ganhar cor, animo e conseguir dormir um pouco mais, ler um pouco mais e até compras fazer...lol

4:43 da tarde  
Blogger São said...

Espero que se tenham divertido e descansado.
Beijinhos

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, precisavas de férias mesmo e concordo que precisavas muitas mais!
Também sei um bocadinho dessa rotina que falas, mas de vez em quando é preciso ter um travãozinho senão aí é que o mundo não nos dá tréguas...;)
E olha que ultimamente não tem dado mesmo. Buá, também preciso de férias!!!
Infelizmente só para o ano...
Continua sempre assim, Anita!:)

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home