sexta-feira, agosto 12, 2005

Sabes....


Sabes....
Às vezes parece-te que eu ando distante, que vivo noutro planeta, que não sei o que é ter casa, viver junto, partilhar, porque me entrego simplesmente aos meus próprios pensamentos....
Assim fico, entregue a mim própria, nos meus sonhos constantes, ausente de tudo o que é terrestre, num mundo feito de asas que me levam muito longe...
O que tu não sabes....
É que esses momentos me são muito necessários, porque me levam ao encontro do meu EU e que são uma espécie de SPA relaxante para o meu dia a dia feito de stresses e muitos outras coisas que tais.
De repente...
Acordo e descubro que o mundo não gira à minha volta, tu estás lá e fazes parte dele, assim como fazes parte de mim quando rodo neste mundo...e sorrio... Porque sim...
Se soubesses...
Que o Amor também é isto, que às vezes não são necessárias as palavras e que os meus silêncios só são possíveis porque tu estás lá para me acordar.
Para me lembrar que existo neste mundo e que já não estou sozinha....

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só te posso dizer que da minha parte nunca estarás sozinha... :))
Então e os amigos, heim??? Num contam???:))) Beijocas, vê lá se te animas, ok? Anuska for friends!;)

6:40 da manhã  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Bonita essa consciência de que lá por sermos nós, nos nossos momentos, não deixamos de olhar à nossa volta. Muitos olham, mas continuam cegos!

Um xi

8:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é bom acordarmos do "nosso" mundo e vermos que não estamos SÓS !

beijo & queijo

3:57 da tarde  
Blogger Isis said...

Eu sinto o mesmo muitas vezes...
Acho q em muitos momentos NECESSITO FICAR SÓ.. e acho saudável isso...

Mas se precisar GRITAR estarei por aqui para ouvir... Mesmo q seja apenas para ficar quietinha a ouvir... :)

Temos momentos que o silêncio é o melhor amigo... acho q isso é o q nos faz conhecer-nos e enxergar nossos problemas e defeitos...:)

Beijinhos

9:32 da manhã  
Blogger Phil_Cat said...

Uau, que profundo! Gostei :) Acho que também estarias bem encaminhada para escrever um livrito ;)

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podia ter sido eu a dizer cada palavrinha que disseste ...

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.attorney-fee-schedule-patents-trademarks.info

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home