quarta-feira, julho 20, 2005

Querido Paizinho

Porque é uma homenagem ao meu Pai, que morreu há quinze anos, mas está cá sempre.
Podem chamar-me lamechas, por ter dado este nome a este blog, mas eu estou-me nas tintas.
Pensei em tantos nomes, mas nenhum me convenceu. Todos demasiado óbvios, todos muito já vistos, ao menos igual a este não há nenhum, penso eu de que.
Aqui vou falar de tudo o que me apetece, inclusive de animais, que são a minha grande paixão.
Vou falar deles, divulgá-los , dá-los a conhecer, são todos animais abandonados e muitos deles estão em canis muncipais.
O amor por eles, ganhei-o desde pequenina e foi com os meus pais que o aprendi.
Sempre tivémos bichitos em casa, hoje tenho a minha casa e como não poderia deixar de ser está cheia de animais. Dois cães e dois gatitos, lindos de morrer e que são os meus companheiros nas alegrias e nas tristezas: O Lost, o Piruska, o Garfield e o Binoche.
Para completar esta família, tenho um amor adorado, que também é meu marido. Com ele partilho uma vida feliz, uma casinha amorosa, e mais algumas coisitas que não vou contar aqui.

Este é o meu espaço, mas quero partilhá-lo convosco. Sejam muito bem vindos, abanquem-se e estejam à vontade. Façam de conta que estão em vossas casas. Só não me mexam no frigorifico, porque eu não gosto.

AnaC

14 Comments:

Blogger São said...

Hmm vou ficar de olho neste cantito.
Beijokas e já agora boas férias (ou devo dizer limpezas???) :-P

7:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o teu cantinho.
Está-se aqui muito bem.
Obrigada por o partilhares.

Marta

PS: Não te preocupes porque eu também detesto mexer no frigorifico dos outros. É muito confuso, não se percebe nada ...

8:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ana...sabes o que eu sofri e sofro também com a perda do meu pai nem há dois anos...já falamos disto. Claro que estou aqui a escrever este comentário com muitas lagrimas no olhos e nada melhor do que homenagear os nossos queridos pais, que perdemos desta maneira que tu o estás a fazer.

Beijinhos miga

Paula Pinto
loba

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ana querida, que belo nome que escolheste :) É uma homenagem muito bonita a quem tens no teu coração. Obrigada pelo convite para vir conhecer um espacinho que é tão teu. Prometo não tocar no frigorífico. Quando puder adicionar o endereço ao cantinho dos amigos do Gincas, diz-me. Vou adorar acompanhar-te aqui. Beijo enorme de mais uma doidinha por animais :)

11:07 da manhã  
Blogger M Joao said...

Ana, adorei. Todos os nossos amores são importantes e temos que ter espaço para eles nos nossos corações... por isso é que eles (os nossos corações) são tão GRANDES.

Beijo ENORME
Maria João

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana!!

Afinal sempre arranjaste um tempinho para reunires os amigos de animais e não só!Senti-me muito lisongeada com o teu convite e claro que agora vou estar muito atenta aos teus passos.....ou direi pegadas...inclusivé até ao teu frigorifico.....mas prometo não tocar.....só talvez uma espreitadela ;O)

Jitos da Paula e turrinhas e lambidelas da familia dos aristogatos e canito beijoqueiro

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um precioso nome para um precioso cantinho, pois tudo o que vem de ti tem sempre uma luz especial.
Digo de coração que é uma honra ser tua amiga e poder ler os textos que tu escreves.
Obrigado por partilhares a tua modesta casita com a malta! :-P
A propósito... o que é o jantar?
Beijo

11:36 da manhã  
Blogger Jon said...

E junto-me ao grupo dos curiosos que vão andar sempre de olho neste novo espaço virtual! Ah pois vou! ;)
Beijinhos!

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aninha, obrigado por me dares a conhecer o teu blog que tem de facto um título tão diferente quanto de bonito pela homenagem que nele se espelha.
Os nossos pais devem ser como o espelho da nossa alma, pois é deles que nós vimos e deixam em nós as nossas maiores marcas para o melhor... e para o pior. Neste caso, o teu querido paizinho deixou uma marca muito boa e ainda bem!:)
Fico muito feliz e ele lá onde está deve estar muito orgulhoso e babado por ver a filha tão amiga dos animais.:) Obrigado por seres como és!
E pronto, não me vou esticar mais, excepto que também prometo não mexer no teu frigorífico. Também detesto que mexam no meu... ;)
Um beijinho grande de uma pessoa que já se considera amiga do coração,
Ana, a mais desbocada. :)))

2:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aninha,

Que nome sugestivo! Lá no Paraíso Éden, o teu pai deve estar muito orgulhoso e feliz da filha que infeliz e involuntariamente deixou para trás. Para que nunca esmoreça a saudade e a lembrança da filha que criou e viu nascer, continua com essas palavras e gestos de ternura e amor.
Desta tua amiga Sandra, outra apaixonada pelos animais.

3:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo título!
Parabéns e cá virei fazer umas visitas.
Beijinhos Lupita

4:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ana, obrigada pelo convite. Gostei muito do nome do teu blog. Simples, mas puro:)

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde quer que esteja, o teu querido paizinho, sentirá um enorme orgulho em ter sido pai de uma mulher tão especial !

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Whey protein 26 high blood pressure

4:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home