terça-feira, agosto 02, 2005

Eu e os Blogs e os Blogs e eu....

Ando nisto há pouco tempo mas o que é certo é que já lhe criei o gostinho do vício.
Tudo começou quando li os blogs de algumas amigas minhas, fui seguindo os links e quando dei por mim já tinha uma série de links guardadinhos para ir lendo todos os dias. Depois foi só colocá-los aqui no meu querido bloguinho.
Isto tudo para dizer que qual não foi o meu espanto quando hoje enquanto me dedicava às minhas leituras matinais, dei de caras com uma referência ao meu blog no
  • Agora pergunto-me: como é que a Sra. Dona Moqueca me descobriu, como é que ela soube que andava por aqui? Contem-me lá esses truques, vá lá!
    Dona Moqueca, fiquei toda orgulhosa, pois não é todos os dias que nos acontecem estas coisas, ser mencionada num blog assim como o teu.

    Eu que sou uma trenga nisto, e que ainda nem percebi muito bem como se tiram estas bolas de trás dos links, e que ando aqui tipo cai não cai com os templates....

    Muito obrigada, tou toda corada , ai que hoje já ninguém me atura, ai ai....

    5 Comments:

    Blogger Cadelinha Lésse said...

    Olá, miúda!
    Vim só dar uma espreitadela, pois o Sancho deu-me o recado.
    Beijinhos e lambidelas

    7:05 da manhã  
    Blogger Isis said...

    Poxa eu adoro o seu bloguinho!! ;)
    Obrigada pelas palavras!!

    Haa sobre os templates... tomas cuidado pq a maioria dos "de graça" q tem por ai é para o blogger.com.br...
    É eu q sou brasileira to já irritada em só encotrar .com.br...
    Mas olha eu encontrei um q tem uns bonitinhos... nada de mais...
    Olha aqui o link:
    http://www.pointoffocus.com/Graphics/focusblogger.html#

    Eu ando brigando com os templates... :P
    Novatas!!!
    Beijos!!
    Ísis

    7:00 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    A blogoesfera tem destas coisas e verás que hás-de ficar cada vez mais apanhadinha :) No Sapo é fácil descobrirmos novos blogs, basta irmos à lista de actualizações que o Sapo disponibiliza. No entanto, também se conhecem muitos blogs através dos comentários deixados em textos. Gostamos de um comentário e lá vamos cuscar o dono do mesmo :) E eu sem linkar o teu blog porque não sabia se querias... posso? :))) Beijo grande :)

    7:00 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

    5:57 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Where did you find it? Interesting read Rv trailer awning bmw Tenuate 2bonline http://www.action-games-2.info soccer

    12:02 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home