domingo, agosto 07, 2005

As três ou Eu e elas duas

Éramos três. Eu e duas grandes amigas minhas. As três nas vitórias, as três nas tristezas, as três unidas por várias causas. As três da vida airada. As três tristes tigres. As três apanhadas da cabeça pelos animais. As três a dobrar folhetos para as campanhas de adopção. As três nos copos e em jantaradas, na internet, nos mails. Na AMIZADE.

Aqui há uns bons tempos, as minhas duas amigas, por razões que agora não interessam nada, tiveram uma pequena discussão e deixaram de se falar.
Na altura fiquei muito triste, mas sendo eu amiga das duas e gostando muito das duas, não quis tomar partidos e assim fiquei na minha. Eu e as duas, que não se falavam.
Eu no meio e uma de cada lado.
Eu e uma amiga, em silêncios, em alegrias e em tristezas, em cumplicidade, e um nó muito grande cá dentro.
Eu e a outra amiga, em gargalhadas e sorrisos, em lágrimas e desilusões, e aquele nó muito grande cá dentro.

Muitas vezes sentia saudades quando estava com uma ou outra, saudades de quando éramos três. A nostalgia tomava conta de mim, e sim, eu tinha de dizer, nesses dias eu tinha era sempre saudades daquela que não estava presente.
Lembro de passar por determinadas situações ou lugares e de me lembrar, nós já estivémos aqui as três.

Assim andei eu vários meses, metida na minha vida, metida com uma ou com a outra, mas sempre eu e as duas.

Hoje estou muito feliz.
Ontem, por razões que mais uma vez não interessam nada, e porque o destino talvez assim o quis, e porque há coisas que têm que acontecer para percebermos que andamos de olhos fechados, as TRÊS voltaram a juntar-se.

Estivémos juntas e fomos jantar fora. Ouvimo-nos umas às outras, sentimo-nos umas às outras.
E eu assisti ao abraço mais bonito dos últimos tempos.

Chorámos e rimo-nos.
As três.

E eu hoje estou muito feliz!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O mundo gira e volta a girar, e acaba por colocar tudo no seu devido lugar ;-)
Beijo grande
Sónia

4:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada !

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como acho que quem são as duas, fico muito feliz!!! :)

6:37 da manhã  
Blogger Phil_Cat said...

Não sei de quem falas mas tenho as lágrimas nos olhos. É que não só sei que isso se passou contigo e outra amiga minha como é também a mesmíssima história do meu avô com as duas filhas: a minha mãe e a minha tia. Vivo esperançada por assistir a um reencontro dos 3, ou mesmo apenas dele com uma delas, mas o meu avô tem um orgulho descomunal e é difícil (corrijo: impossível) de dar o braço a torcer... :(

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! levitra prolongation secrets natural bodybuilding What company produces bontril dentists in palm bay fl florida chevrolet car shirts dental liability insurance dental health coloring Debt negotiation popup blocker Chevrolet v8 bell housings drugs online zyban vaniqa drugs-pharmacy.com Ford salvage yard

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Babe in chair buspar bango

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! The arch manchester uk poker Xerox laser toner cartridge Pension insurance committee building pretoria Ford ranger sport track Mp3 cd changer 10 disc Fitness partner Long term care insurance comparison london cheap merchant account message boards online pharmacies Plastic surgery hiring michigan Seo company chekka Tetosterone and hari loss porsche 911 software First visa cards lexapro and vitamin b 12

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home