sábado, setembro 03, 2005

O Gui já nasceu :)

Querido Paizinho

Ontem, dia 2 de Setembro de 2005 foste novamente avôzinho. De um bebé muito bonito chamado Gui, nome herdado também do teu querido paizinho.
No meio de toda a minha alegria e choradeira pegada, mais uma vez dei conta de que faltavas lá tu, e que irias adorar conhece-lo, tomá-lo nos braços, embalá-lo no teu colo, dar-lhe miminhos, assim como faz a mãe. Mas certamente o Gui saberá amar-te, ao avôzinho que está lá longe, nas estrelas, ele saberá que um dia todos nós não seremos mais que uma estrelinha perdida num universo, tão longe.... mas sempre tão pertinho do coração de quem gostamos.

O Gui só nasceu ontem, mas toda aquela ansiedade em que andei nas ultimas semanas, apaziguou com a sua chegada. Estou calma... e serena..... e estou a escrever com o coração inundado de lágrimas de felicidade. O Gui trouxe-me paz interior, a paz que eu precisava de sentir cá dentro. Ao olhá-lo, senti a vida, senti que aquele ser pequenino e fofo, de olhinhos fechados e coração aberto para o mundo, criou, assim de repente, tantas emoções dentro de mim, que me tornou na mais bela das tias, pelo menos a mais orgulhosa.

Bem vindo a este mundo, pequeno Gui, a tia Ana está completamente babada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só mesmo tu, Ana, para descreveres tão sentidamente tamanhos sentimentos...

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó minha querida amiga, nem tenho tido tempo para visitar este teu cantinho mas soube agora mesmo que já és novamente titia. Parabéns!:)
Eu também estou à espera da minha terceira, que finalmente será uma menina, sobrinha por parte do Rui. Estou ansiosa... e está para a breve. Daqui a dois mesinhos tenho a minha primeira sobrinha! Estou mesmo entusiasmada!:)
Beijinhos!;)

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

2:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home